Esticar os cachos nunca mais!

05/12/2012

Esticar os cachos para esconder os Tonhonhóins é coisa do passado. Celebridades adotaram os cachinhos e estão arrasando nas telonas, então separei algumas dicas de como cuidar para ficar com os cachos da realeza.
O primeiro passo é a higienização do cabelo, que deve ser bem feita. Escolha com cuidado o seu shampoo e condicionador, a escolha errada do produto pode ser seu pior inimigo. Nunca deixe o condicionador nos cabelos, pois ao secar, o cabelo com o condicionante fica ressecado, então enxaguem beeeem! Pra você que está em Transição ou que alcançou o tão desejado, ao lavar o cabelo dê sempre preferencia ao Leave-in ou ao Mousse, que não ressecam e são próprios para ficar no cabelo, além de manter a hidratação.
Cuidado com o excesso, o cabelo cacheado por sua natureza tem a aparência mas seca do que o cabelo liso, pois a oleosidade natural não chega até as pontas do cabelo, como acontece com os cabelos lisos.
É muito importante que o cabelo ganhe uma boa hidratação (indico que a cada 2 vezes que você lavar o cabelo, na 3° você presenteie seu cabelo com a hidratação), para manter o cabelo sempre saudável.
Quanto a pentear, use sempre um pente de dentes largos, penteando sempre das pontas para a raiz, não é recomendável que penteie com o cabelo seco, pois quebra muito os fios.
Então o segredo para ter os cachos da realeza começa no cuidado. Cuidando ele ficará lindo e você terá facilidade de dar continuidade na "vida" do seu cabelo.

Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?