A tendência do Mullet

29/04/2013
A estação promete peças com estampas chamativas, e o mullet reúne essas estampas com cortes em camisas, vestidos e saias. É um estilo ousado, que remete em uma assimetria: o curto na frente e o comprido atras, além do caimento leve, é encontrada em tecidos bem fresquinhos.
Versáteis, podem ser usadas para uma ocasião que exija um traje mais sério, ou algo menos informal, tipo uma baladinha!


Vou falar um pouquinho de cada, pra vocês terem uma ideia de como usar, e arrasar usando essa peça maravilhosa!

Camisas com corte mullet:

Podem ser combinadas com shortinho jeans, com saias mais justas, calças de alfaiataria, combina muito bem com saltos e rasteirinhas.


Vestidos com corte mullet:

São peças muito chique, que deixam a produção com ar de luxo. E mesmo que seja um vestidinho mais simples, cai muuuuito bem em uma praia ou clube. Dependendo da peça e da ocasião, você ainda pode combinar seu vestido com um cardigã e ficar ainda mais estilosa. Saltos, rasteiras e sandálias são super aceitas nas produções.


Saias com corte mullet:

As saias são ainda mais luxuosas, e combinam muito bem com bore*. Se sua saia for sem estampa, aposte no bore estampado. E se ela for estampada você pode usar o bore neutro ou combinar estampas. Pode usar também com uma camiseta bem estilosa. E sempre aceita muito bem as rasteiras e saltos.


Lindos looks não é?! Agora que vocês já estão super antenadas com essa moda, basta combinar com suas peças favoritas e arrasar na produção. Bjos bonitas,até o próximo post!!


*Nota: bore é um estilo de colã ;)

Um comentário :

O que acharam?