Tendência de moda em Paris - Verão 2013 por Miu Miu

26/05/2013
Que Paris é a capital da moda, não é novidade. A novidade de hoje é uma prévia do que foi o desfile da grife Miu Miu.
Conhecida pela sua identidade jovem, a grife resolveu inovar lançando uma linha para mulheres mais maduras, com ares aristocrático. Miuccia Prada brincou e subverteu volumes e proporções criando casacos que são quase capas, e tops curtos que remetem a uma lingerie. Em contraponto, adicionou saia lápis comportadíssima marcando próximo ao corpo a silhueta e com comprimento abaixo dos joelhos. E um destaque especial para o jeans, sem lavagem, que em dois tons diferentes chegaram a compor looks completos.


Uma outra aposta da grife foram as estampas abstratas, presentes tanto em conjuntinhos levemente  oversized , quanto nas estolas que no stilyng do desfile vieram sobrepostas nos ombros das modelos.


O toque fresh surgiu em itens com efeito glossy, principalmente em casacos 7/8. A cartela de cores foi bastante semelhante à apresentada no desfile da Prada na ultima Semana de Moda de Milão, incluindo preto, variações de cinza e alguns toques de vermelho e rosa.



 Com peças irreverentes Miu Miu fechou o desfile deixando sua identidade renovada e diversificada. 

 Espero que tenham gostado da matéria e que eu tenha conseguido passar para vocês um pouco do que foi o desfile da grife.
Beijos e até o próximo post  ;*




Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?