Final de Semana: Compras e mais (Parte II)

15/07/2013
Depois das compras e de nos fartar com um sandwich gigante no Subway, fomos ao cinema.
O filme escolhido foi O Cavaleiro Solitário (The Lone Range) que foi lançado no dia 12 desse mês.
Dirigido por Gore Verbinski, o filme conta com grandes cenas de Johnny Depp, Armie Hammer, Ruth Wilson e vários outros grandes atores. O gênero é de ação, aventura e faroeste, mas tem muita comédia. 
O filme é dos mesmos criadores de Piratas do Caribe, e é tão bom quanto.

Sinopse:

Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que retorna à sua cidade-natal, onde seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince) vivem. John está disposto a cumprir a justiça ao "pé da letra", levando criminosos ao tribunal, apesar da grande resistência local.
Ele é convidado por seu irmão, que é um Texas Ranger a lhe acompanhar a uma patrulha pelo deserto junto com os outros patrulheiros, mas o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido com fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que vê Cavendish comer o coração do irmão e fica à beira da morte, largado nas areias do deserto.
O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra, e ao perceber que um cavalo branco (cavalo espiritual na cultura dos índios) escolhe John, resolve ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido pelo mensageiro espiritual (o cavalo) e que como voltou da morte, não poderia mais ser morto.
A partir de então, convencido por Tonto, John passa a usar uma máscara (estilo Zorro) e ao lado do índio faz de tudo para encontrar Cavendishi, e fazê-lo pagar por todos os seus crimes.

O filme não é recomendado para menores de 14 anos e tem duração de 02:30:00.

Ficou curioso? Assista ao trailler e não deixe de conferir nos cinemas!


video

Gostaram? Espero que sim. Esse foi meu findi, e o de vocês como foi?

Beijos e até o próximo post  ;*






Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?