Video Music Awards : Oque rolou no Red Carpet

28/08/2013

Pra quem não assitiu ao VMA desse final de semana (25/08), resolvi trazer um post muito especial sobre ele e seus convidados ilustres para a premiação.

Quem é que não gosta de copiar o look das famosas? É sempre muito divertido se vestir bem e se sentir mais parecido com seu ídolo,
seja copiando seu look, quanto sua maquiagem ou algo que você admire.
Quem acompanha seus artistas favoritos, sabe como é que eles se produzem para os eventos de gala. E esperam ansiosos pra saber qual vai ser a novidade da vez.

Fãs da Lady Gaga, estão acostumados com suas produções nada "normais". Para o VMA não foi diferente, mas dessa vez, se depararam com uma Dama da Noite,
vestindo um longo vestido preto de cauda e decote nas costas.
Se é pra falar bem, em comparação com o vestido de carne, creio que ela acertou na produção e foi um pouquinho mais light, se é que me entendem.


Falando em acertar na produção, ainda nessa linha duvidosa dos looks, quem arriscou muito (e mal) foi a ex queridinha teen Miley Cyrus. De alguns tempos prá cá, a bonequinha que protagonizava Hannah Montana tem mostrado uma rebeldia um tanto quanto estranha e duvidosa.
De Hannah Montana à Miley Cyrus, conseguem ver a diferença?


Quem chegou causando, com seu look totalmente animal, foi Katy Perry. Sensualizando com um vestido animal print, com um corte lateral para deixar à mostra a perna. Como se não bastasse, seu vestido estava recheado com borboletas, no melhor efeito 3D. Não pecou na maquiagem, oque para uma super produção é indispensável. Mas a musa iluminou seu sorriso com dentes cheios de ouro, e não fez questão de esconder.


Ser sexy sem ser vulgar. Quem nunca tentou acertar um look assim?
Taylor Swift, acertou totalmente na escolha. Vestido e make conversando entre si, compondo lindamente a produção. Fala sério né, ficou linda!


E como não falar da Celena Gomez? Essa deve ser da mesma escola de moda que a Taylor. E, ao contrário da Miley Cyrus, Celena não deixou sua essência de menininha, que encantava em Os feiticeiros de Waverly Place, com Alex.


Entre tantos "lixos e luxos" quem roubou a cena foi Justin Timberlake, com sua apresentação que dispensa qualquer comentário.
Se tratando de look, ele também mandou muito bem na produção.


E aí, vocês arriscariam no look?

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post  :*


Um comentário :

O que acharam?