Projeto: Loja Beauty Girl cosméticos

09/10/2013
Quem me conhece e me acompanha ha mais tempo, sabe que tenho muitos projetos e entre eles era a criação de uma loja virtual.
Pois bem, graças a Deus, o primeiro passo já foi dado, e a loja eu consegui fazer.
O propósito da loja, sempre foi trazer produtos de beleza e acessórios femininos, que aqui no Brasil, tem um leque muito grande de lojas e marcas, mas geralmente não são baratas e nem tão acessíveis. Por isso, antes de criar a loja, pesquisei muito, mas muito meeesmo, pra conseguir fazer uma seleção com os melhores produtos (a pronta entrega e por encomenda) com o melhor preço e qualidade.
Explicando... O nome Beauty Girl foi pensado por mim, carinhosamente inspirada nas mulheres que se sentem lindas.
O logo da loja é bem simples, pois não queria nada muito elaborado, simplicidade é sempre mais agradável de ver do que uma coisa toda trabalhada, cheia de informações, chega ser confuso.


Sobre os produtos:
A loja está recheada de grandes marcas nacionais e internacionais (réplicas), como Dailus, Marchetti, Toque de Natureza, Macrilan, Anaconda, Urban Decay, The Balm, Fenzza, Too Faced e outras.
Além dessas marcas, a loja também comercializa algumas bolsas e está recheada de promoções e descontos, quer um exemplo? Olha só essa promoção:


E os descontos que não param!


Além disso, vocês ainda podem dividir suas compras em até 6x sem juros nos cartões com a segurança do PagSeguro, que te possibilita ainda, usar pagamentos via boleto bancário. E tem mais, para quem fizer pagamentos via depósito tem desconto na compra!
Fala serio meninas, ficou de mais né! Espero que vocês gostem e que aproveitem bastante as promoções, fiquem ligadas pois logo logo haverá SORTEIOOO!

Gostaram? Um grande beijo, e muito obrigada pelo apoio! ;






Um comentário :

  1. Lindona, super parabens pela loja ! Q conquista !Vc merece, seu blog é lindo, estou amando!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam?