Seleção Melhores Marcas - Make Glam

25/07/2014
Oi meninas, tudo bem? Eu amo comprar produtos importados e pagar pouco por eles.. Aqui no Brasil é muito difícil encontrar bons produtos a preços que cabem no bolso, não é verdade?! 
Muitas lojas online que enviam do exterior, tem frete caro e quando o produto chega no nosso país, corremos o risco de sermos taxados pela Receita Federal.
A dica de hoje é exatamente para você que quer comprar com segurança, frete justo e produtos com os melhores preços da internet, eu indico a nossa parceira Make Glam, que envia os produtos direto da Alemanha, sem se preocupar com cobranças extras.
Hoje eu escolhi algumas marcas e produtos com os melhores preços da Make Glam para mostrar pra vocês, separei em três categorias: Cabelo, Rosto e Boca...Vamos conferir?
Para os cabelos ficarem bem tratados, e com cara de 'cabelo capa de revista' existem dois produtos queridinhos entre várias gurus de beleza, não são tão fáceis de encontrar no Brasil, mas é possível comprar, só que bem mais caro. Escolhi duas máscaras de tratamento: Maroccanoil e o Macacdamia. 

Para os lábios, duas marcas estrangeiras e queridinhas que eu escolhi os batons da M.A.C e da Kiko, que são dois dos meus favoritos.
E para o rosto escolhi duas marcas de maquiagens incríveis, e a qualidade é indiscutível: Clinique e Kriolan Pesquisando preços, vi que na Make Glam as paletas da Kriolan estão com o melhor preço da internet! É muito comum ver maquiadores usando essas marcas, e o resultado é sempre o melhor.
É claro que tem muitas outras marcas nacionais com preço bom no mercado, mas o que eu quis mostrar com esse post é a possibilidade de se investir em produtos bons sem ter que gastar muito. Sim, na Make Glam é possível.
E se vocês quiserem conferir os outros produtos dessas marcas e de muitas outras, basta visitar a loja!

E para vocês, quais são as marcas importadas que com melhor custo-benefício?

Espero que gostem dessas dicas, beijos e até o próximo post!





12 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Zelinda, da uma passada na Make Glam e realiza seu sonho uai hahah Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não é mesmo Rosangela? haha que bom que gostou ;) bjs

      Excluir
  3. Aii Julie! Acho que ando meio pão dura, não tenho coragem de pagar mais de setenta reais em um creme para os cabelos! Até porque o último que paguei trinta e cinco e já achei mega caro, não surtiu nem 10% do efeito proposto! :(
    Por isso prefiro um mais baratchenho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda, nem sempre o mais caro é o melhor, pra dar certo é preciso saber do que o seu cabelo está precisando e procurar a mascara mais adequada. Eu até hoje tive sorte com produtos caros, mas sempre olhando o que eu realmente precisava, se era hidratação, brilho etc... O negocio é experimentar :P Bjs

      Excluir

O que acharam?