Como corrigir as sobrancelhas - Efeito Natural

06/07/2015
Oi amores, como estão as coisas por ai? Eu postei lá no canal um vídeo rapidinho, mostrando como eu corrijo as minhas sobrancelhas usando o lápis do Spa das Sobrancelhas e deixando um efeito super natural. Quem me acompanha por lá, já viu, mas resolvi postar aqui também pra vocês com mais detalhes de como fazer, em um passo a passo. Vamos lá?
O grande lance de uma sobrancelha bonita, é o design. Então antes de tudo eu indico que vocês entrem em contato com o Spa das Sobrancelhas e façam a sua avaliação e desing, para ganhar descontos nos procedimentos e produtos, usem o cupom do blog, clique aqui para salvar e imprimir o seu cupom.
Pra corrigir as falhas eu sempre uso o lápis da linha deles, pois a cor casou perfeitamente com o tom dos meus fios (vocês encontram em cores diferentes, a minha é Marrom) e deixa o efeito super natural.
O passo a passo é simples:
1 - Com o auxílio de uma escovinha, penteie os fios
2 - Aplique o lápis de sobrancelhas do Spa das Sobrancelhas por todo desenho, preenchendo as falhas e esfume com a escovinha.
3 - Aplique um lápis nude ou corretivo nas bordas para desenhar melhor e corrigir possíveis errinhos, esfume para tirar a marcação.
4 - Finalize usando um gel para sobrancelhas e pronto!
No vídeo, vocês podem ver com mais propriedade. Dá play!
Não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal! Aproveitem para me seguir no instagram @julierodrigs e facebook, que sempre posto várias dicas legais por lá também!
Se tiverem dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!


8 comentários :

  1. Uma das chaves para uma boa make, a sobrancelha!
    A sua está super natural. Parabéns
    beijoss

    www.mariinmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sobrancelha o cartão postal do rosto na minha opinião, é sempre bem importante corrigir e realçar elas, adorei a dica, farei com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita a sobrancelha e é super rápido. Esta muito bem explicado :) Adorei, vou tentar fazer, vamos ver se fica igual :)

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei <3 bem explicadinho e super fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que dez!!!Eu comentei esses dias que não gosto do estilo sobrancelhas à vista, sabe... A galera exagera em fazer o desenho com lápis e fica muito esquisito... EU não curto...
    Agora você mandou muito bem.. Adorei!!! beijinho <3

    ResponderExcluir
  6. Amei! Nunca consegui na vida consertar minhas sobrancelhas, elas são super falhadinhas... Vou testar a dica!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir

O que acharam?