Sobrancelhas perfeitas usando Kiko Milano

15/09/2015
Oi amores, como estão as coisas por ai? A resenha de hoje é sobre o produto que mais tem feito as pessoas me perguntarem o nome. Eu recebi ha um tempo alguns presskits da Make Glam, que é uma parceira do blog, com vários produtinhos. Dentre os que vieram, teve um que me chamou super a atenção e eu fiquei mega curiosa pra testar, que foi a caneta de sobrancelhas da Eyebrow Marker da Kiko Make Up Milano.
Eu postei uma foto dos recebidos no instagram (@julierodrigs, já me segue??) e muitas de vocês pediram resenha. Então resolvi trazer essa agora, por que eu já tenho uma opinião formada do produto e posso dizer com maior propriedade.
Vou começar falando sobre a embalagem, o produto vem em uma caixinha, acredito que modelo padrão da Kiko, e a caneta tem as mesmas informações básicas que contém na embalagem de papel: cor, nome da marca, nome da linha, quantidade de produto e fabricante. Gosto quando a marca tem essa preocupação por que não é todo mundo que guarda tudo dentro da caixa, - eu sempre jogo fora!, e as vezes a gente gosta muito, mas por não ter o nome ou alguma informação no produto, acaba ficando sem saber como procurar pra comprar novamente. Então nessa questão eu já fiquei bastante satisfeita.O produto diz que não transfere e que tem efeito de tatuagem natural, eu entendo que isso seria como uma dermo pigmentação, sabe? Que fica só um sombreado na pele. A cor que eu recebi foi a 03, mas a marca tem uma gama cores que atende sobrancelhas loiras até as mais escuras. A descrição da cor vem bem especificada na caneta, e tem até uma faixa de cor pra você ter uma noção da tonalidade.
O aplicador lembra ponta de canetinha - aquela que a gente usava na escola, não é muito fino mas ainda assim você consegue fazer traços precisos e delicados. É preciso tomar um pouco de cuidado, por ser uma ponta que fica sempre molhada, ele faz lambança se você sacudir muito ou guardar com a ponta virada pra baixo.
Eu não tenho uma ordem exata na hora de fazer a maquiagem, tudo depende do tipo de olho que eu for fazer. No dia a dia, eu costumo usar apenas um BB Cream na pele e nos olhos delineador e máscara. Nesses casos, eu passo a caneta depois de passar o produto de pele - mas não deixe de limpar as sobrancelhas com cotonete pra tirar a sujeirinha de base, pois não preciso de muito capricho já que se trata de uma make rápida. Para produções mais elaboradas eu faço as sobrancelhas antes de começar a maquiagem dos olhos, pra depois preparar a pele. Mas isso vai de gosto e prática de cada um. As minhas sobrancelhas são bem grossas e desenhadas, eu procuro não fujir muito do formato dela na hora de preencher e delinear, e isso faz o efeito ficar bem mais natural. 
Preenchi apenas uma sobrancelha, pra vocês verem bem a diferença. Eu passei a caneta apenas uma vez, e antes dela secar completamente - ela seca bem rápido, eu esfumei com uma escovinha.
É uma opção rápida e prática para ter sobrancelhas perfeitas, depois de seca, a tinta realmente não transfere ou escorre. Na embalagem eu não identifiquei se é à prova d'água, mas pelas minhas experiencias acredito que seja.
A Kiko Milano é uma marca italiana, portanto, importada. No Brasil não é muito fácil encontrar, geralmente tem em lojas online mas com um preço absurdo. A Make Glam vende produtos importados direto do exterior, então você não vai pagar mais caro por eles. Além disso, você tem a garantia de um produto original pois está comprando em uma loja segura.

Para conhecer mais produtos da Kiko Milano e outras marcas importadas, clique aqui e visite a loja.

E aí, oque acharam? Beijos!

*Este post foi feito em parceria com a loja Make Glam. O recebimento do produto não interfere na minha opinião.


Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?