Como Ter Loiros Platinados Perfeitos

14/01/2016
Que o cabelo descolorido fica enfraquecido, todo mundo sabe. Mas você conhece a razão? Durante a descoloração, as pontes de sulfeto (“bonds”em inglês) que mantêm o cabelo íntegro são quebradas pela água oxigenada, para que a cor do fio possa ser removida. BOND ANGEL age justamente nesse momento, criando novos "bonds" simultaneamente à ação da água oxigenada e protegendo os que já estão lá. O objetivo de BOND ANGEL é proporcionar mais segurança e saúde durante o processo químico, aumentando seus limites. Você sai com o cabelo mais forte que antes, e não o contrário! E esse era até ontem o maior temor dos cabeleireiros e clientes: o dano durante químicas. BOND ANGEL blinda os cabelos durante 1 A Braé é uma empresa americana com sede em Miami e sócios brasileiros. A novidade é a patente de BOND ANGEL, que permite que produto inovador que vem revolucionando totalmente a forma de tratar os cabelos durante processos químicos em todo mundo, seja produzido no Brasil, com qualidade e melhor custo-benefício. Ele torna mais rápida e segura a técnica que permite ao profissional atingir tons de loiros claros e loiros platinados muito além das expectativas sem causar danos aos fios. Outras cores também são possíveis.
O desafio é democratizar o uso do produto, ofertando excelência e custo x benefício. Com isso, os empreendedores se desafiaram a produzir o produto em versão Home Care, além do foco em uso profissional, com fabricação do mesmo em território nacional, embora toda formulação, testes e insumos estejam nos padrões internacionais. Você está a poucos passos de um cabelo saudável no tom que você sonhou. Bem-vindo à revolução dos cabelos luxuosos com vitalidade. Janeiro de 2016 transformações químicas de descolorações a progressivas, colorações aclaramentos ou neutralizações. Sabe por quê ele permite resultados ainda mais incríveis? Seu sistema reforça as bonds e reduz absurdamente a quebra durante os processos químicos, não comprometendo o tempo de pose: uma completa inovação!
Ele atua como multiplicador do protetor orgânico de nossos fios, criando mais bonds e protegendo as pontes que já estão lá. Assim, seu cabelo “suportará” tranquilamente a cor “abrir” até o extremo platinado, por exemplo. Sim, você poderá ir mais longe e deixar o o procedimento químico “rolar” até o resultado chegar, claro, supervisionado por um profissional! Nossas clientes garantem que estão vivendo o LOIRO PLATINADO dos SONHOS com segurança e saúde dos fios! BOND ANGEL foi desenvolvido para realizar esse desejo de uma cor mais intensa ou um louro platinado à máxima potência. A camada protetora gerada durante o procedimento garante que um cabelo danificado ou sensível também possa realizar seu sonho colorido.
OS PASSOS DO SISTEMA BOND ANGEL
Os benefícios alcançados com BOND ANGEL são progressivos, quanto mais você usar, mais saudável ficará seu cabelo.
Passo 1 - a blindagem perfeita começa quando o multiplicador de pontes de sulfeto funde-se às fibras do cabelo para criar novas ligações estruturais fortes e duradouras, além de fortalecer as naturais. Pode ser considerado um “aditivo para coloração e descoloração”, pois dentro das proporções, deve ser misturado ao pó descolorante + oxidante (para descoloração) ou coloração permanente + oxidante (para coloração). Enquanto o processo químico é realizado, BOND ANGEL garante a integridade do fio.
Passo 2 - aplique após a transformação, ainda no lavatório, pois é a segunda selagem das pontes criadas pelo Passo 1 acrescentando força máxima, elasticidade e brilho, repondo massa capilar e reduzindo a porosidade. É o momento em que o ativo está presente em uma proporção menor, porém, calculada para ser complementar ao Passo 1. Esse passo deve ser aplicado no cabelo após o enxágue da química e antes do shampoo. É o momento da dupla blindagem!
Passo 3 - é um home care de manutenção que mantém a reparação das ligações e protege o cabelo de novos danos, poderá ser comprado por não-profissionais. Tanto a integridade do fio quanto os resultados de abertura de cor são particulares a cada pessoa e os melhores objetivos são alcançados quando o sistema BOND ANGEL é realizado por completo, respeitando os três passos. Além da aplicação em descolorações e procedimentos descritos, há protocolos e indicações para neutralização e preparação dos fios para receber escovas definitivas e progressivas, botox capilar, selagens, blindagens, relaxamento e alisamento. É basicamente um pré-química a fim de criar a condição de saúde capilar para interromper a quebra e proteger a integridade do fio durante a realização de seus sonhos capilares! E além de tudo, podem ser usados em cabelos afro, que são mais sensíveis.
BOND ANGEL pode utilizado em todos os processos químicos capilares. É oferecer aos cabelos tons nunca antes alcançados. Os cabeleireiros poderão aceitar novos desafios!

Onde comprar: a partir de janeiro - 2016, nos distribuidores ou info@braehaircare.com e (11) 3848-0078 SITE @BRAEHAIRCARE NO INSTAGRAM E FACEBOOK.COM/BRAEHAIR




2 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Carol, são maravilhosos não é? Estou louca pra fazer algo do tipo! Bjs

      Excluir

O que acharam?