Sombras Mary Kay

17/05/2016
Oi amores, como estão as coisas por ai? Estava com muita saudade de fazer resenha pra vocês e resolvi mostrar minhas sombras favoritas da Mary Kay. Eu sou viciada em sombras e pigmentos, eu gosto muito de maquiagens elaboradas e com esfumados de transição, então aposto muito nos tons de marrom, cinza e neutros, e claro, as sombras cintilantes com bastante brilho e glamour.
As sombras são minerais, algumas cintilantes com um brilho lindo e outras opacas que fazem um esfumado de arrasar, todas tem excelente pigmentação e fixação.
A minha favorita de todas é a Cinnabar, um tom marrom avermelhado bem quente, toque aveludado, opaca.
Pra fazer um esfumado bapho com a Cinnabar, uso junto dela a sombra Espresso, que é um marrom frio, opaco também, com fundo levemente acinzentado, fica linda como sombra de transição entre as cores.
Ainda nessa pegada do esfumadinho, a sombra escolhida é a Coal, perfeita para fazer um olho preto perfeito. Ela é cinza escura, quase preto! Mas é esse quase que faz a diferença. A transição dessa sombra para o preto deixa a make perfeita.
Pra quem gosta de sombras mais claras, a Stone é aquele cinza com cara de trabalhada, fundo levemente lilas, mais fria. Daquelas que destacam o olhar, trás luz e realce à cor dos olhos.
Agora, a parte glamour do post, as sombras cintilantes mais lindas que já usei. São pigmentadas como sobras 3D, mas com textura de sombra cintilante aveludada. O resultado de maquiagens com essas sombras dispensam uso de glitters, por serem acetinadas.
Escolhi duas sombras maravilhosas, e pensei em dois tipo de mulheres, que tem olhos claros e que tem olhos escuros. Pra quem tem os olhos azuis, verdes e mel, a sombra Sweet Plum contrasta essas tonalidades, fazendo com que a cor dos olhos fiquem realçados, mais vivos. É um roxo com fundo marsala, mais quente e fechado.
 E pra quem tem os olhos mais escuros e amendoados, os tons de verde são ideais para realçar ou até mesmo clarear e dar luz. O contraste dos tons destacam e abrem o olhar. A sombra Emerald tem um tom frio, mais fechado, com fundo levemente queimado.
Todas essa sombras podem ser usadas por qualquer pessoa, são ótimas para composições diurnas e noturnas, além de combinarem entre si. Pra quem quer uma paleta eclética ou pra quem quer começar a se adaptar a maquiagens mais coloridas e vibrantes. 
Dica: esfumado de transição entre as cores é o que trás beleza e sofisticação à maquiagem. Use sempre um pincel fofo e de cerdas naturais para esfumar, e denso com cerdas artificiais ou esponjas para dar pigmentação
As sombras unitárias da Mary Kay como essas, custam hoje R$25 e são refis para as paleas e estojos da marca. No catálogo tem 35 cores, todas minerais e com 1,4g cada. Para comprar, basta solicitar a uma consultora independente Mary Kay.
São lindas não é? O que acharam?


Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?