Como usar Strappy bra

28/06/2016
Oi amores, como estão as coisas por ai? O assunto de hoje é sobre o famoso Strappy bra, que chegou com tudo e fez a cabeça da mulherada. Pra quem ainda não sabe do que estou falando, é um sutiã com recortes diferentes e fitas entrelaçadas nas alças, feito especialmente para mostrar - da pra ser sexy, sem ser vulgar... ahahah, e combina muito com looks despojados.                                                             
O Strappy Bra ganhou força nos looks compostos por camisetas cavadas, uma solução mais fashionista para aquelas blusas com um decote mais exagerado ou que não daria pra usar com um sutiã normal, sem parecer que você não sabe oque está fazendo. Pode ser no decote da frente, das costas, ou até mesmo das laterais. Então se é pra mostrar, que seja uma peça feita exatamente para aparecer. Olha só essas combinações:                                                                              
E por esta na moda, todo mundo quer usar, certo? Mas eu sou muito chata com isso, não basta ser apenas bonito, tem que ter qualidade. A Stick Ligerie me enviou uma peça da coleção para conhecer e contar pra vocês o que eu achei. Eu recebi um sutiã rendado preto, ele é lindo e muito confortável, veste super bem no corpo e tem a qualidade excelente. Eu tenho uma certa resistência a usar renda nas lingeries por que costuma me incomodar - algumas pinicam muito, mas essa eu simplesmente amei, e pretendo comprar mais. A renda é suave e macia, a costura é super bem feita e delicada, tem bojo de sustentação e alças reguláveis.                                                                            
Lindo e delicado não é mesmo? Eu estou amando usar ele, principalmente pelo conforto! E se ficou curiosa pra conhecer os produtos da Stick Lingerie, acesse o site deles, clicando aqui.

Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?