Le Refuge, sabor de infância

21/06/2016
Oi amores, como estão as coisas por ai? Ha alguns dias experimentei um biscoitinho que tinha sabor da minha infância, lembrei das coisas gostosas que minha vó fazia - e faz até hoje, de um jeito especial e surpreendente. Estamos tão acostumados com produtos industrializados que as vezes esquecemos como é bom comer algo, que a gente sabe que foi feito por alguém que ama o que faz, não é mesmo?
Tive a oportunidade de conhecer o trabalho do Pâtissier Cristhiano Ribeiro da Le Refuge, que esteve presente no nosso evento de lançamento do BHIB. Ele teve a delicadeza de preparar cada lembrancinha e bolos que servimos aos nossos convidados, foi uma sensação de abraço a cada delicia que provei.Nossos convidados puderam experimentar alguns de seus melhores produtos, dentre eles os Petit Four Ferraduras de Coco - que com certeza faz lembrar a casa da vovó, Petit Four Goiabinha, os Sequilhos de Leite Condensado, o bolo Mané Pelado e a Rosca com gotas de chocolate - que me lembraram uma viagem que eu fiz para o interior, onde a gente comia roscas na varanda tomando "cafezim coado". Tenho certeza que nossos convidados sentiram um pouquinho de suas avós em cada biscoito que provaram.                          
E vocês, na certa estão pensando que deveriam provar também né? Vocês podem! Conheçam mais o trabalho da Le Refuge, no IG le_refuge_cristhiano.ribeiro ou no facebook, clicando aqui.

Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?