Zé Coxinha BH

03/07/2016
Ei amores, como estão as coisas por ai? Esses dias falei sobre dar uma fugidinha na dieta lá no meu snap - se ainda não me acompanha, está perdendo muita coisa legal, segue lá julierodrigs, e muita gente me perguntou como eu faço pra matar a minha vontade sem enfiar o pé na jaca.                                                                                   
Eu sou uma pessoa que não gosta muito de frituras, mas me rendo a coxinhas e quibes, e pra não comer um salgado enooorme e encharcado de gordura - me enjoa só de pensar, eu vou no Zé Coxinha e como mini salgados bem fritinhos que matam a minha vontade sem acabar de vez com a minha dieta, vez ou outra ainda levo pra casa, pra dividir com a família toda.                                                                                                             
E não se engane, é mini mas tem bastante recheio. Assim eu dou uma fugidinha na dieta, sem exagerar muito. Pra quem é de BH e quiser conhecer as lanchonetes Zé Coxinha, tem nas ruas Epirito Santo número 600, Rua dos Tupis número 744 e Rua São Paulo número 1431. Pra quem não é da região, pode olhar ponto mais próximo na página deles no facebook, clicando aqui. Espero que tenham gostado da dica! Beijos e até a próxima.

Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?