Resenha: Iluminador Kiko Milano

04/08/2016
Oi amores, como estão as coisas por ai? Se tem uma coisa que eu amo, é maquiagem. As variedades do mercado é enorme, e sempre quero conhecer novas marcas e produtos. Hoje eu trouxe a resenha do meu produto favorito do momento, de uma marca incrível. Eu recebi um iluminador ha muito tempo mas não tinha usado tanto a ponto de fazer uma resenha. Nos ultimos meses eu tenho usado loucamente produtos da marca Kiko, que é italiana e tem muita qualidade e um preço super em conta. O que é ótimo pra quem não abre mão de testar produtos novos.


Esse que eu recebi é o Beam OF Light, em um tom de dourado maravilhoso e super refletivo. A embalagem é bem clean em preto com a tampa transparente e o logo da marca escrito bem discreto.
A minha cor é a 02 e contém 1.5g, o que é muito já que ele rende bastante!
Ele é aquele tipo de iluminador que tem partículas, não é nada grosseiro mas perceptível. Então eu uso ele somente para maquiagens para noite, ou bem pouquinho durante o dia pra não ficar artificial. Gosto de aplicar acima da bochecha, arco do cupido, na ponta do nariz - pra dar aquela empinadinha, sabe?, e nas sobrancelhas pra deixar mais arqueada e as vezes esconder aquele pelinho que está nascendo mas ainda não da pra tirar.
Iluminar o rosto é uma das minhas partes favoritas da maquiagem hoje, que costumo fazer a técnica de strobing, que é basicamente fazer o contorno do rosto com iluminador, e evita usar mais produtos para aprofundar algumas partes, deixando a pele mais natural e leve. Você pode fazer com corretivo mais claro também, que o efeito é o mesmo, mas me adaptei melhor a iluminação à seco.
Quanto a custo x benefício, é um produto relativamente baratinho. Mas tem que levar em consideração o fato de ser importado. Na época que recebi, era de uma campanha de edição limitada, então provavelmente não encontrem na loja da marca, mas lembro de ter visto ele por 5 euros. Aqui no Brasil, pesquisando pra esse post, cheguei a achar dele no mercado livre, mas pasmem: R$65!
Uma dica boa é ficar de olho no loja online da Kiko que sempre tem promoções e vocês conseguem pagar pelo valor real do produto.
Gostou? Quero saber nos comentários!
Acessem: Kiko Milano



13 comentários :

  1. Nossa que perfeição!! Sou apaixonada pelos produtos Kiko... dificil acreditar no preço, são sempre meio 'salgadinhos', né? Mas a qualidade compensa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é foda né, quem importa os produtos são bem careiros mesmo... mas qualidade não se discute, sempre é um bom investimento. Beijos linda!

      Excluir
  2. Nooossa que diferença, nunca usei esses produtos, vou testar hahhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, se você gosta de iluminador, vai amar esse! Bjs <3

      Excluir
  3. Nossa amei o efeito do iluminador, mas qual a margem de preço dos produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos o valor que falei no post mesmo.. nas lojas da marca em média 5 euros e no Brasil (mercado livre) por R$65.

      Excluir
  4. Eu ainda não usei nada da marca, mas adorei o efeito iluminador dele. Ótima resenha.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, gostei muito de efeito desse iluminador.
    Através da sua resenha fiquei sabendo sobre essa técnica usada por vc.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito!
    Adorei o brilho dele, bem discreto. Pena que as coisas no Brasil são tão caras né. Por ser mercado livre deveria ter um preço mais amigo.
    Bjs

    ResponderExcluir

O que acharam?