Resenha - Light Poo L'oreal

02/09/2016
Oi amores, como estão as coisas por ai? Eu venho testando há alguns meses o Light Poo da L'oreal que recebi no ultimo presskit deles e muita gente me pediu pra falar sobre ele aqui no blog. Mas antes de falar e divulgar minha opinião eu precisava testar e ver se eu iria me adaptar a esse novo modo de cuidar dos fios.
O Light Poo é um creme de limpeza inteligente "tudo em 1", que promete lavar sem ressecar, condicionar sem pesar e modelar sem deixar resíduos. Diz que é sem sulfato, petrolato e parabenos, o que facilita na hora de escolher um produto, principalmente pra quem é cacheada como eu e pratica low poo. Eles me enviaram todos os 4 modelos, das linhas Quera-Liso, Óleo Extraordinário, Supreme Control e Reparação Total 5. Desses, repassei para amigas testarem de acordo com o tipo de cabelo e se gostarem vão compartilhar comigo o resultado delas e eu posto pra vocês no meu insta, combinado?! Então corre pra me seguir se você ainda não acompanha, é @julierodrigs.

Pro meu tipo de cabelo, escolhi usar o Óleo Extraordinário, que é próprio para cabelos cacheados a crespos, que estão ressecados. Quanto a lavar e condicionar, sinto que meu cabelo fica realmente limpo, e facilita pentear sem precisar usar máscara ou creme. Com isso, meus fios fica modelados durante a lavagem e meu day after dura mais, pois usei menos produtos nos fios. Se mantendo mais leves e soltos por mais tempo.
A primeira impressão que tive, foi de surpresa pelo produto não fazer espuma, mas é normal para o light poo, uma vez que ele não tem sulfato, e a textura é diferente, parece mesmo que "misturou" shampoo e condicionador, mas não me incomoda.
Pra finalizar e deixar meus fios mais protegidos, uso o Óleo de Flores Preciosas, da mesma lina Óleo Extraordinário. Que protege as pontas evitando os ressecamentos do dia a dia.
O resultado tem sido cabelos menos quebradiços, e com menos pontas duplas, além de não precisar ficar gastando rios de dinheiro com outros produtos. E por falar em dinheiro, sabem quanto custa essa maravilha que tem tudo na mesma embalagem? Pasmem: apenas R$39,90 com 400ml! Vocês encontram nas melhores farmácias e perfumarias.
E aí, gostaram? Quem já está usando o Light Poo? Me contem suas experiencias nos comentários.
Beijos e até o próximo post!!


10 comentários :

  1. Nossa que legal. Não conhecia estes produtinhos maravilhosos, vou procurar por aqui.... Ótima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, é mara! Procura pra testar mesmo, você vai amar!

      Excluir
  2. Vou ver se encontro por aqui p o meu tipo de cabelo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já conheço outros produtos da Loreal e são realmente muito bons. Esse seu kit é muito bonito e, com certeza, com o uso contínuo trarão ótimos resultados.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  4. Olá Julie gostaria de lhe informar que ti indiquei la no meu blog para o Prêmio Dardos Blogguer Award,seu blog merece muito!bjus!vem conferir!

    https://pamollivier.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Julie gostaria de lhe informar que ti indiquei la no meu blog para o Prêmio Dardos Blogguer Award,seu blog merece muito!bjus!vem conferir!

    https://pamollivier.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii lindona, passando para conhecer seu Blog. Ameiiiii! Muito lindo e fofo. Louca por estes cremes rsrs, aqui não têm ainda. Bjs da baiana
    leniliz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sua linda!! Que prazer você aqui no meu blog! Sabe que sou sua fã ne?! Que pena que ainda não chegou ai, quando tiver oportunidade, experimenta sim!! Bjs

      Excluir

O que acharam?