5 Muros de BH para fazer fotos!

04/11/2016
Oi amores, como estão as coisas por ai? Eu sei que BH tem muita blogueira que faz look do dia e as vezes ficamos limitadas a um lugar para fazer o fundo da foto. Eu amo o estilo mais "street" de fotografias, aquelas que se contrastam entre o lugar e o que você está vestido. Por isso separei 5 muros grafitados ideais para fazer aquela foto super fashionista.
Primeiro quero avisar que não conheço pessoalmente esses muros, então posso dizer se é seguro ir a estes lugares e principalmente, se quando forem, que ainda terá tais grafites por la. Mas vamos lá, vou começar com o meu favorito de todos, da artista Criola, que foi feito na Rua da Bahia esquina com Timbiras, no centro de BH. Um trabalho lindo que inspira muitas fotos e campanhas.
O trabalho do Grafite do 16 feito na rua Santa Rita Durão, no bairro Funcionários, é além de arte, uma crítica à sociedade que fecha os olhos para muitos problemas.
A grafiteira Maria Raquel espalha bolinhos e outros itens pela cidade, a ideia é levar cor e doçura para as ruas. Estes foram fotografados no encontro das Ruas Professor Moraes com Av. Getúlio Vargas. São imagens criativas e divertidas, que instigam a imaginação.
Por fim, o grafite de Hype, que vocês encontram no muro da faculdade Una no Campus Liberdade, Rua Gonçalves Dias - pra quem não conhece, fica atás da Praça da Liberdade.
Claro que existem muitos outros muros com artes tão legais quanto essas, deixei aqui os que encontrei. Se você conhece algum muro e acha que seria legal compartilhar, me mandem no facebook uma foto com o endereço do local, que eu coloco ele aqui no post com os devidos créditos, combinado?


* Imagens da Internet | Não consegui localizar onde foi feito o primeiro grafite do post (foto capa) | Caso alguma destas fotos seja sua, me avise para que eu coloque os créditos. 

4 comentários :

O que acharam?