L'Óreal lança maquiagens de A Bela e a Fera!

09/02/2017
A gente ama novidades, não é mesmo? Então amiga, se prepare para fortes emoções! A L'Óreal anunciou o lançamento de uma coleção inspirada em A Bela e A Fera, já que em março teremos o filme nos cinemas. A linha, lançada hoje - sim gata, hoje!, conta com esmaltes e batons.
L'Óreal lança linha de maquiagem inspirado em A Bela e a Fera

Serão 7 cores diferentes, mas combinando entre si, e a proposta é que cada um represente algum personagem do conto. Os nomes e embalagens estão impecáveis, luxuosos e a cara do filme.
O que se sabe até agora, é que os batons são cremosos, e a venda será feita a priori apenas na Europa -alô L'Óreal, traz pras amigas aqui do Brasil também? por favorzinho!!, mas a gente já esta babando por aqui, querendo tudo!
batons e esmaltes da coleção A Bela e A Fera L'Óreal
Vou mostrar em detalhes, por que a gente quer ver mesmo essa maravilha! E vou aproveitar para apresentar os nomes de cada um, pra vocês já anotarem ai na lista de desejo. O batom e esmalte Bela são em um tom de vermelho cereja, tem na embalagem o desejo na personagem em dourado e fundo vermelho.
Batom e esmalte Bela coleção A Bela e a Fera L'Óreal
Fera, tem o batom em um tom de marrom e o esmalte azul, a embalagem remete as garras da ferra
em dourado, com se estivesse rasgado a estampa.
Batom e esmalte Fera coleção A Bela e a Fera L'Óreal
A Rosa, tem o batom vinho e o esmalte em um tom perolado bem clarinho, na embalagem, tem a rosa esculpida em um fundo azul royal e pintinhas que lembram flocos de neve.
Batom e esmalte A Rosa coleção A Bela e a Fera L'Óreal
Lumiere, que posso vou confessar pra vocês, é o meu favorito da coleção, tem a embalagem dourada com detalhes que lembram o castiçal. O batom é nude com aquele fundinho queimado que a gente tanto ama e o esmalte mais rosado.
Batom e esmalte Lumiere coleção A Bela e a Fera L'Óreal
Madame Samovar, tem uma das cores mais fofas da coleção, rosa candy! O esmalte e batom são da mesma cor, e na embalagem perolada, está cheio de bules rosa e um toque de dourado, muito delicado.
Batom e esmalte Madame Samovar coleção A Bela e a Fera L'Óreal
Horloge, tem a embalagem com estampa de madeira, e o personagem esculpido. O Batom e esmalte, tem um tom de vermelho tomate, bem marcante.
Batom e esmalte Horloge coleção A Bela e a Fera L'Óreal
Por fim, Spolverina, que acredito ser os mais escuros da linha, uma tom de vinho com fundo uva. A embalagem também perolada, tem penas e bocas estampadas com a cor do produto.
Batom e esmalte Spolverina coleção A Bela e a Fera L'Óreal
O valor divulgado para os produtos, foi de £7 para o esmalte e de £13 para o batom, R$23 e R$42 respectivamente. Não é um preço muito atrativo, mas se for levar em consideração que se trata de uma edição limitada e com características luxuosas, vale muito o investimento.
Agora, vamos pedir muito para a L'Óreal trazer o mais rápido possível a coleção para o Brasil, pra gente poder sair por ai, tão bela quanto a Bela - desculpem o trocadilho hahahha.
Alguém ai já tem um favorito? Me contem!!

Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?