Como escolher o buquê perfeito

21/02/2017
Oi amores, como estão as coisas por ai? Na pauta dessa semana vamos falar sobre uma das escolhas mais difíceis e importantes que uma noiva precisa fazer: a escolha do buquê! E aí fica aquela dúvida, como escolher o buquê perfeito? Tem vários modelos e estilos, que é normal ter dúvidas! Então, hoje eu vou dar uma dica de como não perder muito tempo com essa escolha.
O principal item que você tem que levar em consideração, é em qual estação você vai se casar. Por que algumas flores não são fáceis de comprar em algumas estações do ano, por isso, saber quais são as da época é muito importante pra determinar o buquê perfeito, que combine bem com sua decoração e vestido.
Na primavera, abuse de buquês e arranjos com Gérberas, Girassóis, Orquídeas, Rosas e Lírios, algumas espécies tem variedade de cores e tamanhos, que permitem abusar da criatividade.
No verão, as flores com tons fortes e vibrantes ganham a vez! Aproveite as Astromélias, Margaridas, e Suculentas. Elas compõe muito bem arranjos e buquês para casamentos em área externa, campos e fazendas, pois são alegres e suas cores vivas trazem um certo frescor à decoração final.
Para o outono aposte em Begônias, Azaleias, Dedo de Anjo, Tulipas e Perpétuas. São flores mais escuras ou em tons pastéis que trazem um ar rústico e ao mesmo tempo sofisticado. Ficam ótimas para compor o buquê quando o vestido é mais simples e a decoração minimalista.
No inverno, o ideal é escolher flores que resistam bem ao frio, que tenham cor viva e alegre. Nessa estação, é bom escolher as espécies que melhor se adaptam ao ambiente, para não ressecarem ou acabar queimando as pétalas. Invista em Amor-Perfeito, Cíclames, Orquídeas Denphale, Carmélias e Gardênias.
Se ainda assim, você tem dúvidas de quais flores escolher, separei de forma bem fácil de entender, cada espécie e nome pra vocês conhecerem e saber melhor no momento de comprar o seu buquê.
E aí, agora ficou fácil escolher, não ficou? Me contem qual vocês usaram e mandem fotos! Vou amar repostar vocês!


Comentários
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam?